Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 121–132 de 419 resultados
Sem categoria
Antes de iniciar a elaboração de sua atividade assista o vídeo explicativo gravado especialmente para esta atividade Mapa. Utilize no máximo 5 linhas para cada atividade citada com suas devidas explicações. Em caso de dúvida, não hesite em encaminhar mensagem ao professor mediador.
Antes de iniciar a resolução da atividade mapa, sugerimos que você pesquise sobre a temática em discussão no livro de Contabilidade de custos: um enfoque direto e objetivo dos autores Paulo Viceconti e Silvério das Neves, disponível na Minha Biblioteca.
Antes de iniciar a resolução da atividade, sugerimos que você acesse a Minha Biblioteca e pesquise sobre esse tema na 7ª edição do livro: Gestão de Custos e Formação de Preço da série Finanças na Prática dos autores: Adriano Leal Bruni e Rubens Famá. Então, vamos lá? Preparado para começar?
Ao entender que o foco narrativo é fundamental para a Literatura (autor, leitor, limites da obra, possibilidade de exploração e etc.), nota-se que precisamos saber analisar esse elemento da Teoria Literária. A partir disso, leia o conto “Negrinha”, de Monteiro Lobato. Após explique, em forma de texto, qual é o foco narrativo existente no conto e quais suas implicações de sentido para a compreensão do texto. O texto precisa ter no mínimo 12 linhas e no máximo uma página, usar linguagem formal, citar pelo menos um teórico (direta ou indiretamente) e explicar com trechos da obra.
Ao longo da história do processo de ensino-aprendizagem de línguas, diferentes métodos e abordagens foram desenvolvidos, procurando atender às necessidades no momento sócio-histórico em que foram inseridos. Atualmente, estudiosos como Kumaravadivelu (2006) discutem a era pós-método, em que, tratando o aluno como indivíduo, respeitando seu perfil e atendendo às necessidades locais de cada contexto escolar, o professor lança mão de diferentes métodos e abordagens que o ajudarão a atender os objetivos de aprendizagem.
Aplicando o que sugiro como exercício reflexivo, proponho que você elabore um texto de 10 a 20 linhas, no qual a partir dos dados da situação descrita articule os seguintes pontos: a.Podemos inferir que a escola em questão adota os princípios teóricos de Dewey ou Thorndike como norteadores pedagógicos. b.Quais são os princípios elementares do teórico que baseia a situação proposta.
Após a leitura do fragmento de texto anterior, (1) LISTE todos os 07 (sete) fatores que inibem a criatividade nas empresas, apresentados no livro da disciplina.
Após compreendermos a essência da recreação, do jogo no contexto da recreação e dos enfoques da recreação aplicados ao jogo, é essencial que o recreador possua uma estrutura que permita planejar suas atividades de forma eficiente e criativa. Para isso, utilizamos o modelo analítico da atividade recreativa, conhecido como Modelo CENAS, que auxilia o profissional na construção e organização de suas ações recreativas.
Apresentação do caso Dois jovens amigos estão desenvolvendo uma startup com uma proposta de ser uma plataforma que aplica os subsistemas de Recursos Humanos com foco em médias e grandes empresas. O diferencial em relação a outros concorrentes é que todas as áreas de RH podem ser geridas em um único local. Os sócios estão na fase de conversa com os clientes visando a validação da ideia para a construção do Produto Mínimo Viável.
ARTE & MATEMÁTICA A proposta deste mapa vai um pouco além dos conteúdos de matemática, este vai proporcionar vivências da arte partindo dos elementos da matemática.
As fases e estágios do desenvolvimento motor desenvolvidas no modelo teórico são definidas como uma “ampulheta heurística”. Isso porque ela apresenta um processo fase-estágio descontínuo e sobreposto. Assim, a depender da faixa etária da criança, características motoras específicas são observadas.
As ferramentas da qualidade foram estruturadas, principalmente, a partir da década de 50, com base em conceitos e práticas existentes. Desde então, o uso das ferramentas tem sido de grande valia para os sistemas de gestão, sendo um conjunto de ferramentas estatísticas de uso consagrado para melhoria de produtos, serviços e processos. Ou seja, as ferramentas da qualidade são utilizadas pelas organizações, para demonstrar com facilidade os problemas encontrados nos processos produtivos, ou de serviços, e assim, solucionar o problema e focar com eficiência no resultado, para obter a qualidade e na satisfação de seus consumidores.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se