Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 577–588 de 792 resultados
Sem categoria
O multiletramento refere-se à capacidade de identificar, interpretar, criar e comunicar significado por meio de uma variedade de formas de comunicação, como a visual, oral, corporal, musical e alfabética. Além de uma noção linguística, o multiletramento envolve uma consciência dos fatores sociais, econômicos, culturais e tecnológicos mais amplos, que também moldam a comunicação e a sociedade da qual os alunos são parte. Desse modo, essa é uma abordagem que busca contribuir para tornar os processos de ensino-aprendizagem mais inclusivos e diversos e alinhados com as demandas dos novos tempos. Isso se dá por meio da utilização de vários métodos para trabalhar o multiletramento e para que o aluno aprenda e saiba se comunicar utilizando esses meios.
O nosso livro didático, as aulas, os materiais extras e projetos de ensino, bem como o texto acima, poderão auxiliar na realização dessa atividade.
O objetivo da atividade é investigar uma ação ou estratégia ambiental concreta adotada por uma organização e analisá-la criticamente.
O objetivo dessa atividade é que você compreenda e aplique os pilares fundamentais de um programa de integridade organizacional, com ênfase na construção e aplicação
O objetivo do MAPA é de proporcionar ao estudante do curso de Ciências Contábeis uma atividade na qual você se sinta imersivo a respeito da aplicação do método de custeio variável. Nosso intuito é de que você possa vivenciar uma situação hipotética, na qual será desafiado a tomar decisões, assumindo o papel de um profissional com experiência na gestão de custos. No decorrer da disciplina, abordamos sobre os sistemas de custeio adotados pelas entidades com o propósito de realizar o cálculo do custo do produto. Cabe salientar que a escolha pelo método dependerá do tipo de decisão que será tomada.
O Pé-de-Meia visa democratizar o acesso à educação e reduzir desigualdades sociais, incentivando a conclusão do ensino médio por meio de pagamentos diretos aos alunos.
O planejamento de marketing é uma importante ferramenta de gestão de marketing, pois tem a função de orientar as estratégias e ações da área para que cumpra seus
O planejamento é um conjunto de ações que antecedem um agir, que organizam previamente uma determinada prática, que sistematizam, prevendo possíveis acontecimentos e, assim, buscam o melhor resultado. Então, planejamento pode ser, também, uma forma de antecipar uma determinada atividade, de pensá-la antes de sua execução. No entanto, aqui não estamos falando de qualquer planejamento, estamos falando do planejamento que ocorre no âmbito escolar. O planejamento escolar é de extrema importância para garantir a qualidade da educação oferecida. Ele permite que as escolas tenham uma visão clara das metas e dos objetivos. Além de permitir a organização e a gestão dos recursos disponíveis.
O planejamento inicial é fundamental para a abertura de um novo negócio, pois proporciona uma base sólida para o empreendimento. Ao elaborar um planejamento eficaz
O primeiro texto trata do papel da alta administração no contexto do Compliance, enquanto o segundo texto trata da temática do “Tone at the Top”.
O professor do século XXI precisa dominar muito mais do que o conteúdo a ser ministrado, técnicas ou procedimentos didáticos metodológicos
O profissional da contabilidade está fortemente implicado pelas inovações tecnológicas à medida que precisa trabalhar a diversidade de informações econômico-financeira das empresas
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se