Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 109–120 de 1027 resultados
Sem categoria
3. Joaquim estava caminhando pelo parque, quando sentiu o cheiro de pipoca e, de repente, lembrou-se de um momento da infância. Ele se viu, anos atrás, segurando a mão do avô enquanto compravam pipoca em uma praça, rindo juntos. A lembrança veio com detalhes vívidos: o som dos pássaros, vento fresco e a voz do avô contando histórias. Podemos identificar que tipo de memória nesta situação? Justifique sua resposta teoricamente.
3. Pesquise e elenque uma receita culinária de origem Africana. Exemplos incluem: acarajé, moqueca, feijoada, caruru, bobó de camarão, entre outros.
3. Questão – Considerando a notícia sobre o Comitê de Proteção às Escolas, como você avalia a importância da articulação entre diferentes setores da sociedade para a prevenção de riscos e conflitos em ambientes coletivos?
3. Três (3) objetivos a serem atingidos ao final dessas duas aulas. 4. Passo a passo das aulas, considerando atividades de warm-up do conteúdo, desenvolvimento e finalização (wraping-up).
3) Elabore um texto dissertativo sobre a importância do conhecimento adquirido a respeito dos estudantes com TEA, finalize o texto com a sua concepção a respeito da experiência ao utilizar os recursos do laboratório. A sua resposta deve ter no mínimo 20 e no máximo 30 linhas.
3) Caso o Rio Grande do Sul não publicasse o Decreto 57.618, o benefício seria válido? Justifique sua resposta utilizando trechos da própria legislação.
3) Monte um cronograma básico para o projeto no formato de Gráfico de Gantt, considerando as etapas e os prazos descritos no projeto, dentro do detalhamento fornecido.
3) REDE DE APOIO E ASSISTÊNCIA: mapeamento e articulação com redes de apoio locais; estabelecimento de convênios com ONGs e serviços de assistência social; desenvolvimento de treinamentos para parceiros e agentes públicos.
3ª ETAPA: após fazer o seu relato, responda à seguinte questão: Qual a importância do uso da concepção de língua como forma de interação para a aprendizagem dos alunos? Leia o artigo para auxiliar na sua resposta
3ª ETAPA: Envio da atividade_ observações: Antes de enviar sua atividade, certifique-se de que respondeu todas as perguntas da atividade e não se esqueceu de nenhum detalhe. Após o envio, não são permitidas alterações.
3º. Passo: Elabore um texto (entre 10 a 15 linhas) explicando quais elementos da matemática você utilizou em sua obra. Para isso, siga as orientações: a) Escreva como a arte pode estar associada à matemática. b) Descreva quais conteúdos matemáticos sua arte envolve. c) Explique como a criança pode se apropriar de conhecimentos matemáticos por meio da arte.
4 — Análise de Benefícios e Desafios: Descreva os benefícios esperados com a implementação das práticas (ex: redução de custos, melhoria da imagem da empresa, atendimento a regulamentações). Identifique os possíveis desafios (ex: custos iniciais, resistência à mudança, necessidade de treinamento). Utilize cases de outras empresas para embasar sua análise.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se