Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 433–444 de 1027 resultados
Sem categoria
Atrelado ao conteúdo dos textos apresentados, tem-se que o número de empresas que buscam obter a certificação ISO 9001 tem aumentado nos últimos anos.
Atualmente, com tantas tecnologias disponíveis para produtores e gestores rurais, muitas pessoas têm a impressão de que a máxima eficiência será alcançada em qualquer situação.
Atualmente, o domínio das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) é tão importante quanto saber ler, escrever e calcular. No que tange as tecnologias, elas podem nivelar o campo de jogo para alunos surdos, desde que sejam usadas de maneira inteligente. Ademais, a abundância de informações na internet também tem o potencial de sobrecarregar a capacidade cognitiva.
Autores como Ingedore Koch (2003), Frank Smith (1999) e João W. Geraldi (1997) também destacam que o texto não é um artefato fechado, mas um processo interacional que envolve sentido
Avaliação é um conceito amplo, cuja origem não se deu na escola, mas no setor industrial, de onde se expandiu para diversas áreas da vida social.
b) A prescrição da intensidade do exercício físico aeróbio determina uma zona de frequência cardíaca de treinamento, com limites inferior e superior que
B) Indique quais são os requisitos legais para que os conteúdos sejam removidos, diferenciando as situações de remoção de ofício, via administrativa ou judicial. C) Apresente os fundamentos legais e os riscos para a plataforma caso haja omissão ou demora na remoção dos conteúdos.
b) Quais estratégias podem ser adotadas para reduzir custos operacionais, otimizar o uso do espaço e aumentar a segurança no armazém, alinhando-se às melhores práticas de armazenagem?
b) Supondo que o comprimento da circunferência de diâmetro AB é 12π cm, determine a área limitada pela circunferência de diâmetro DF.
Bagnara (2014) afirma que estudar os métodos e abordagens pedagógicas aplicadas é essencial para revelar os fundamentos que sustentam a prática docente
Barbosa (2001) propõe uma progressão na participação dos alunos em atividades de Modelagem Matemática, delineado nos três casos distintos. No Caso 1, a participação do aluno é mais restrita, concentrando-se principalmente na resolução de problemas propostos pelo professor. À medida que avançamos para o Caso 2, os alunos assumem um papel mais ativo na formulação de estratégias de resolução e na interpretação dos resultados. No Caso 3, a participação do aluno abrange todas as etapas do processo, desde a elaboração da situação-problema a ser investigada até a análise crítica dos resultados obtidos.
Basquetebol A competição de basquetebol será de acordo com as regras oficiais colocadas no livro da disciplina (COSTA, L. C. A.; KRAVCHYCHYN, C. Esportes Coletivos: handebol e basquetebol. Maringá: UnCesumar, 2019), ou seja, regras adotadas pela Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) e Confederação Brasileira de Basquetebol (2018).
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se