Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 481–492 de 652 resultados
Gestão Imobiliária
MAPA – TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO E ORATÓRIA – 52_2025
Teologia
MAPA – TEOL – ESPIRITUALIDADE CRISTÃ – 52_2025
MAPA – TEOL – ÉTICA CRISTÃ E RESPONSABILIDADE SOCIAL – 52_2025
MAPA – TEOL – HISTÓRIA DO CRISTIANISMO: DAS COMUNIDADES CRISTÃS PRIMITIVAS À REFORMA PROTE – 52_2025
MAPA – TEOL – TEOLOGIA MISSIONAL – 52_2025
Investigação Forense e Perícia Criminal
MAPA – TEORIA GERAL DA INVESTIGAÇÃO E PERÍCIA – 52_2025
Terapia Integrativa
MAPA – TINT – FUNDAMENTOS DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA – 52_2025
Agronegócio
MAPA – CADEIAS PRODUTIVAS DO CAFÉ E DE PRODUTOS ORGÂNICOS – 52_2025
Sem categoria
MAPA – Material de Avaliação Prática da Aprendizagem – LOGÍSTICA EMPRESARIAL Instruções para realização e entrega da atividade: Todos os campos deverão ser devidamente preenchidos. É obrigatória a utilização do formulário para a realização do MAPA (template).
MODELO PARA O PLANO DE RECREAÇÃO: Área escolhida: (apresente a área de atuação selecionada). Características das atividades: (explique as especificidades das atividades recreativas desenvolvidas na área escolhida). Elabore duas atividades específicas para a área utilizando o Modelo CENAS: (descreva cada atividade conforme o modelo a seguir).
Muitas vezes em nosso cotidiano, nos deparamos com situações inusitadas, não pensadas e muito menos esperadas. Assim como os problemas clínicos, os traumas por acidentes violentos, podem nos pegar de surpresa e nesse momento é possível perceber se realmente estamos preparados para colocar o aprendizado em prática e dessa forma, poder socorrer uma vítima. As vítimas de acidente, além do dano físico ou morte, geram também muitos danos psicológicos e sociais. Sabemos que mais importante que saber atender uma vítima, é importante saber atuar com prevenção desses danos. É muito importante que todos estejam preparados para atuar nas diversas situações de urgência e emergência, pois acidentes acontecem em qualquer lugar, não é verdade?
Na unidade I, você aprendeu que há modos diferentes na apropriação da linguagem, realizada pela criança surda e a ouvinte. Na unidade II, refletiu que quanto mais a criança é exposta à sua língua, mais habilidades linguísticas desenvolverá. Além disso, para ensino de crianças surdas, os recursos visuais são fundamentais. Já na unidade III, foi possível compreender a necessidade de uma avaliação diagnóstica a fim de verificar a apropriação linguística da criança surda. Por fim, na unidade IV, refletiu a importância de agregar mais de um recurso para ensino de surdos.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se