Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 73–84 de 1027 resultados
Sem categoria
1º. Passo: Esta obra pode ser realizada usando diferentes propostas: recorte e colagem; pintura; desenhos; arte gráfica; escultura. 2º. Passo: Este trabalho deverá ser fotografado e postado no formulário mapa que se encontra no material da disciplina.
2 – O segundo tópico do relatório terá o objetivo de explicar os canais reversos de ciclo aberto e ciclo fechado. Explique cada conceito e cite 3 exemplos de cada ciclo para que a prefeitura possa entender a diferença entre os termos.
2 – Agora, vamos entender um pouco mais na prática como as marcas atuam no mercado. Após compreender a função da marca, e definir seus objetivos de mercado, as empresas devem definir o tipo de marca que será usada, assim, pesquise
2. “A criança tem contato com números antes mesmo de sua vida escolar, nas suas relações cotidianas, lida com situações que envolvem ordenação, seriação, classificação, iniciando desta forma, a construção deste conceito, porém caberá à escola organizar experiências que privilegiem a formação de diferentes conceitos. No entanto, percebe-se algumas angústias de professores da Educação Básica, anos iniciais, no que diz respeito à dificuldade de encaminhamentos adequados ao trabalho com a construção do conceito de número com as crianças (GARCIA; CAMARGO; FRANCA, 2012, p. 1).
2. 04/03/2024: Pagamento das contas de telefone, energia, aluguel e água, conforme valores identificados no BP do 4º trimestre de 2023, via banco. 3. 05/03/2024: Pagamento realizado a fornecedor, via banco, no valor de 4.500,00.
2. Agora, descreva detalhadamente sobre a fase respondida anteriormente (na questão 1), explicando e indicando quando ela acontece e os movimentos mais característicos. 3. Aqui, você deverá explicar detalhadamente sobre as características do estágio indicado na resposta da questão 1.
2. Comunicar-se na língua inglesa, por meio do uso variado de linguagens em mídias impressas ou digitais, reconhecendo-a como ferramenta de acesso ao conhecimento
2. Conceitue cadeia de custódia e mencione duas consequências jurídicas que podem resultar da sua quebra ou inobservância no curso da persecução penal (10 linhas).
2. Elaboração do relatório técnico-reflexivo: A. Apresentação do caso: – Qual o nome do caso analisado e qual o contexto investigativo e processual em que ele ocorreu? Como o erro contribuiu para a condenação injusta?
2. Estruturação da Cultura de Inovação. PROPONHA uma estrutura que dê suporte à construção de uma cultura de inovação na ADM Vest. Em seguida, DISSERTE sobre os elementos que compõem a estrutura proposta.
2. Faça uma reflexão sobre o uso da informação no contexto organizacional que está inserido na sociedade do conhecimento, destacando qual a relevância do uso das tecnologias digitais como apoio para a gestão da informação.
2. Lourdes tirou sua carteira de motorista quando tinha 18 anos e durante sua juventude usava o veículo de sua mãe para ir à faculdade e em seus passeios. Depois que se casou foi morar em uma cidade do interior e passou a fazer tudo a pé, quando saia de carro era seu esposo quem dirigia. Mas um dia, ele passou mal e ela teve que levá-lo ao hospital. A princípio Lourdes sentiu-se insegura, mas logo percebeu que não havia esquecido como fazia para dirigir. Que tipo de memória foi utilizada nesta situação. Justifique teoricamente sua resposta.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se