ATIVIDADE 1 – GFAR – GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR – 52_2025

★★★★☆ (12 avaliações)

Assim, é possível compreender que os consumidores digitais ou online estão cada dia mais conectados, e assim, como os consumidores que frequentam as lojas físicas também são influenciados por diferentes motivos de compra. Com base nessas informações, vamos a nossa atividade.

 

a) Compreendemos a existência de alguns fatores que podem interferir no processo de decisão de compra do consumidor digital, sendo esses os de: (1) Confiabilidade, (2) Facilidade, (3) Conveniência, (4) Atendimento, (5) Qualidade do Produto, (6) Preço e Condições de Pagamento, (7) Prazo de Entrega, (8) Trocas e Devoluções e (9) Pós Vendas. Sabendo-se dessas informações, e com base no material estudado na disciplina, escolha 5 (cinco) destes fatores e elabore um texto entre 7 e 15 linhas, explicando-os.

 

b) Vamos colocar em prática o que você estudou. Escolha 2 (dois) fatores, dentre os 9 (nove) existentes e citados acima, que podem interferir no processo de compra do consumidor. Em seguida, pesquise e-commerces reais que trabalham esses fatores em seu processo de venda ao consumidor. Apresente os 2 (dois) e-commerces escolhidos citando seus nomes e apresentando os links de acesso às páginas onde os fatores estão sendo usados. Em seguida, elabore um texto entre 5 e 10 linhas, justificando como os fatores se encaixam nos sites escolhidos.

 

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